quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A dor da perda

  Hoje faz exatamente 31 dias que minha mãezinha se foi. Minha alma (que anda despedaçada) se alimenta das palavras que leio, que escrevo e de sons que ouço. A melhor forma de aliviar o sofrimento do coração e da mente é dando-lhes poesia. Não somente a poesia das letras, mas a poesia que vem de outras fontes. Por exemplo a poesia que vem de um abraço amigo, de um sorriso sincero ou mesmo do silêncio que te permite pensar e pensar e pensar... Hoje minha alma se alimenta da poesia que vem da letra da música da cantora Maria Gadú. É linda e profunda. Ela escreveu para sua vovó Cila, mas eu peço licença para trocá-la por Celi. Minha eterna Deusa que hoje é guardada pelo nosso Pai do céu...






2 comentários:

  1. Lindo tia , foi bom saber que você tem um blog , vou segui-lo! Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogéria, sinto muito saber da sua perda... linda essa música, ainda não conhecia. que vc continue encontrando poesia sempre, um abraço!

    ResponderExcluir